Serviços



Organização de Eventos

A Work Out atua na criação, planejamento e produção de todos os tipos de eventos. Gerencia a execução do projeto, elabora a logística, fornece recursos humanos, equipamentos, contrata e coordena serviços terceirizados. Possui um banco de dados de fornecedores, prestadores de serviço e recursos humanos de mais de 5.000 registros para poder oferecer opções adequadas a cada tipo de evento.
  • Serviços terceirizados (tradução e interpretação simultânea, serviços de apoio – segurança, limpeza, serviço médico, hospedagem, transporte e transfer, receptivo, cerimonial, buffet, montagens e instalações, filmagem, registro fotográfico etc.);
  • Recursos humanos (coordenadores, recepcionistas, promotores, garçons e copeiras, locutores, mestres de cerimônias, operadores de equipamentos etc.);
  • Equipamentos (áudio, vídeo, informática, multimídia etc.).


Produção Cenográfica

Um projeto bem elaborado e criativo é o primeiro passo para um estande de sucesso, por isso a Work Out Eventos foca em tematizar, cenografar, ambientar cada projeto de forma única e personalizada se baseando nas mais diferentes necessidades e expectativas de cada cliente. Cuida desde a criação do projeto cenográfico até a execução, produção e gerenciamento das montagens e conta com profissionais com vasto conhecimento e experiência em estandes sustentáveis afim de atender às mais intrínsecas normas de prevenção ambiental.



  • Projeto cenográfico (design, paisagismo, sinalização).

Comunicação

A Work Out Eventos planeja e executa projetos de comunicação. Trabalha com profissionais qualificados nas áreas de design, publicidade e jornalismo que, através de sua criatividade, buscam coerência na comunicação entre cliente e público do evento. Os projetos de comunicação vão desde a elaboração de toda a linha criativa do evento, passando pela divulgação, até a produção gráfica de todo material de comunicação.


  • Assessoria de imprensa (clipping, release);
  • Publicidade e propaganda (mídia impressa, rádio, TV, mídia alternativa);
  • Design gráfico (identidade visual, materiais gráficos, material editorial, concepção de brindes, sinalização, peças promocionais);
  • Web design (hotsites, marketing mail).



FEIRAS E EXPOSIÇÕES


  • Atuação como Montadora Oficial do evento;
  • Estudo e preparo do Mailling List (Expositores e Convidados);
  • Elaboração e acompanhamento do planejamento, cronograma e orçamento do evento;
  • Assessoria em todo processo de desenvolvimento das etapas estabelecidas junto às áreas de marketing, administrativa, financeira e operacional;
  • Elaboração do plano de comercialização dos espaços;
  • Assessoria para criação e contratação dos materiais promocionais diversos;
  • Comercialização de estandes e patrocínios;
  • Desenvolvimento do projeto arquitetônico para comercialização;
  • Desenvolvimento dos demais projetos necessários (instalações, comunicação visual, merchandising, paisagismo, pórtico de entrada, secretarias etc.);
  • Atendimento a promotor, expositores e montadoras em todas as etapas: pré-evento, evento e pós-evento;
  • Elaboração do manual do expositor e fiscalização das normas nele estabelecidas;
  • Análise e aprovação dos projetos arquitetônicos dos expositores;
  • Recebimento e organização dos formulários referentes aos serviços do evento;
  • Coordenação, emissão e distribuição das credenciais de acesso;
  • Coordenação do funcionamento do evento desde o recebimento do local para montagem até a sua devolução;
  • Elaboração e aplicação de pesquisas;
  • Apresentação de relatório final com fechamento do resultado operacional.






CONGRESSOS, FÓRUNS, SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS, CONFERÊNCIAS, AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E WORKSHOPS


  • Assessoria à comissão organizadora na criação, confecção e expedição de todo tipo de impresso;
  • Elaboração de software de cadastramento e controle de inscrições, hospedagens, respeitando a paridade quando necessária, com relatórios diários e relatórios de final do evento;
  • Receptivo a palestrantes e convidados;
  • Serviços de Cerimonial – elaboração de mailling das autoridades a serem convidadas, elaboração de roteiro para todo o evento e de textos para solenidades de abertura, encerramento e trabalhos, confirmação de presença de autoridades e convidados especiais, RSVP ativo e passivo, elaboração de checklist para a cerimônia de abertura e assessoria em todos os momentos que precedem o evento;
  • Elaboração de arte e produção de materiais de comunicação (cartazes, folders, teasers, convites, manuais…), materiais para participantes (bolsas/pastas, canetas, blocos, brindes…) e montagem de pastas.


ESTANDES

  • Desenvolvimento do projeto estrutural de acordo com o briefing pré-estabelecido;
  • Controle do envio e recebimento dos formulários pertinentes à participação no evento;
  • Contratação de arquitetos, calculistas e decoradores capacitados e experientes e diversos profissionais e todos os serviços necessários à montagem;
  • Assessoria na seleção e contração dos demais serviços necessários (buffet, recepcionistas, segurança, limpeza…);
  • Execução e supervisão da montagem, decoração, manutenção e desmontagem.







CONVENÇÕES E EVENTOS POLÍTICOS


  • Execução da estratégia a ser adotada;
  • Escolha do melhor espaço para o Comitê e montagem de toda a infra-estrutura;
  • Assessoria e elaboração na confecção e expedição de todo tipo de impresso;
  • Contratação dos diversos serviços necessários e RH;
  • Elaboração de projetos de divulgação do nome do candidato;
  • Ações de mídia, brindes e ações promocionais;
  • Mala-Direta e Mailing direcionado;
  • Análise e preparação dos locais para os shows fechados, carreatas e passeatas etc.




PRODUÇÃO DE SHOWS, RECEPÇÕES E COLETIVAS


  • Elaboração de projeto e análise logística e financeira dos eventos;
  • Legalização do evento junto aos órgãos competentes;
  • Assessoria na contratação dos artistas e apoio de infra-estrutura (hospedagem, passagens e transfers);
  • Estudo dos espaços e propriedades para captação de recursos;
  • Captação de patrocínios e apoios;
  • Controle da arrecadação e prestação de contas ao término do evento, através de relatórios e análise final.




EVENTOS EMPRESARIAIS E AÇÕES PROMOCIONAIS


  • Samplings, degustação, performances;
  • Escolha de local e tipo de produção;
  • Projeto e execução de peças promocionais;
  • Decoração ambiental, brindes e prêmios;
  • Seleção e contratação de pessoal temporário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário